sábado, 1 de abril de 2017

DISCOS INFANTIS, 1984

Esse anúncio tem a cara dos anos 80, além de um jeitão totalmente SBT. Era um encarte da revista Disney Especial "Os Briguentos", rodado em dezembro de 1984 pelas gravadoras RCA e RGE. Nele, vendem-se quatro discos LP (Long Play), a partir de um cupom que deveria ser preenchido por algum maior de idade. Os artistas eram: Bozo, A Patotinha, Chispitas e Fofão.

O detalhe é que se o consumidor fizesse logo seu pedido, ganharia ainda dois discos compactos: Gilliard e Menudo! Não sei como deixei escapar essa promoção... rs!

O anúncio: Quatro LPs ou K-7s sensacionais pra você curtir de montão

Clube do Bozo
O LP do palhaço mais querido do mundo está demais. Tem o Magazine, Herva Doce, Sergio Malandro, Absyntho e outros caras da pesada. Tem até a Bozolina com uma chance incrível pra você. Olha só: junto com o disco vem uma folha em branco. Nela você faz um desenho da Bozolina, do jeito que você acha que ela é, e manda para o Clube do Bozo. Se a sua Bozolina for bem legal você ganha um videogame e seu desenho vira capa do disco da Bozolina que vem aí. Legal, né?

A Patotinha... 15 anos
As quatro panterinhas da Patotinha reuniram neste LP os seus maiores sucessos. Você vai entrar num grande embalo com o "Melô dos Patins", "Lindo Balão Azul", "Baile dos Passarinhos" e muitas outras músicas que mexem com a gente.

Chispitas
Um pout-pourri de sucessos da trilha sonora de Chispita. Grandes astros tocando e cantando pra você guardar pra sempre os melhores momentos da novela do SBT que encantou o Brasil.

Disco do Fofão
Este LP está uma fofura, mesmo! Fofão, o grande astro do "Balão Mágico" ataca pra valer com 12 músicas sensacionais que vão fazer você vibrar. E de quebra você ainda ganha um poster autografado e um bonequinho inflável do Fofão que é uma graça.

Peça Já! Se você fizer seu pedido até 31.1 vai pagar apenas Cr$ 50.000 e ainda ganhar dois compactos irresistíveis: Gilliard com o sucesso "Festa dos Insetos" e Menudo lançando o novo Rick. Promoção válida até 28.2.85



Disney Especial - Os Briguentos #82, dezembro 1984


Nenhum comentário:

Postar um comentário